quarta-feira, 26 de maio de 2010

Você sabe como descobrir se alguém esta dentro ou fora do armário?





Foi lançado nesta segunda feira o livro “Cuidado! Seu príncipe pode ser uma cinderela”, que ajudará na identificação de possíveis homossexuais que ainda não se libertaram do armário. O evento aconteceu na Boate 00 (zona sul do Rio de Janeiro), local propicio para o evento, já que a casa possui o hábito de receber todo tipo de público. O livro escrito pelas jornalistas Ticiana Azevedo e Consuelo Dieguez apresenta o tema da homossexualidade como tem que ser, de forma suave e com toques de irreverência.

O guia traz informações sobre comportamento, vaidades, entre outras características identificadas até mesmo pelos próprios homossexuais, pois quem de nós não olhou para aquele cara bombadão, totalmente vaidoso, demorando para escolher a roupa do evento, ou até mesmo combinando acessórios, e olhou para aquele amigo do lado e disse, com certeza é um de nós, é irmã, do babado, entre outros adjetivos utilizados pelos próprios gays ao identificar outro homem homossexual. E porquê não dividir estes conhecimentos com as mulheres que ainda passam por surpresas na vida, perdendo seus maridos ou namorados para outros homens?

O livro é direcionado para todo tipo de público, como aqueles que ainda escondem sua opção sexual, para os assumidos e os que assumiram e já se esconderam por muito tempo. Esta é uma situação que já está no cotidiano da humanidade pós moderna e não podemos dizer que nunca iremos nos deparar em uma situação de desconfiança, pois tem quem diga que o mundo está se tornando Gay e muitos afirmam que já virou.

A questão é, será que você não vai se encaixar em alguns dos itens do guia? Então comece a repensar alguns conceitos, ou saia logo desse armário e curta a vida, pois hoje a homossexualidade já não é mais um bicho de sete cabeças, e sim uma opção de vida como qualquer outra. Já para você que desconfia, sente aquele cheiro no ar, o livro indica que você entre no armário junto e descubra lá tudo o que você quer saber, pois vários indícios se tornam provas concretas.
Portanto mulheres, cuidado quando escutarem como justificativa: "Sou simplesmente Metrossexual", pode ser o começo de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário