quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mais um país lutando pela legalização do matrimônio Gay



Celebridades argentinas, entre eles Ricardo Darlin e Andrés Calamaro, gravaram anúncios de televisão defendendo o projeto de lei que permite a união entre os homossexuais.


A lei será debatida na próxima terça feira pelo senado argentino e esta contando com a popularidade destes artistas para aumentar a conscientização sobre a igualdade entre os sexos no país.
Os vídeos, que já estão liberados na internet, apresentam situações do cotidiano nas quais os direitos são violados.


O secretário geral da entidade de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais argentina afirmou que existem muitos que não entendem o projeto de lei, mas que através dos rostos conhecidos não se conscientizar na luta contra a discriminação e pela igualdade dos direitos.


Líderes religiosos, como rabinos judeus, pastores luteranos e responsáveis universitários também participarão de vídeos, apresentados na próxima semana, que apóiam a aprovação da lei.

4 comentários:

  1. Parabens ao país argentinos. E no brasil ???w

    ResponderExcluir
  2. á 5 anos que eu estou batalhando pelo mesmo direito. Tenho um relacionamento de quase 15 anos, e não entendo o pq as leis impossibilitam de oficializar minha união. Enquanto isso não acontece, vou me especializando em direito para brigar mais pra frente.

    DIREITOS IGUAIS !!!!!

    Parabens pela iniciativa de criar matérias sem apelos sexuais, pois hj o homossexualismo ainda é tratado como promiscuidade.

    Thanks!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei ótimo, vamos aproveitar a mídia pro bem.

    Bjs lindo

    ResponderExcluir
  4. Acredito que em breve teremos os mesmos direitos em todos os países. No Brasil só se a equipe de futebol, ou personagens das novelas da Globo poderiam ter forç, e nao podemos esquecer dos particpantes do BBB rs

    ResponderExcluir