
Israel demonstrou total insatisfação com a proibição dos participantes Israelenses na parada gay em Madri, alegando falta de segurança.
A agência Efe Yigal Palmor, porta-voz do Ministério de Assuntos Exteriores, divulgou que esta decepcionada, pois a descriminação veio de pessoas que desfilam pela fraternidade e a tolerância, e concluiu dizendo que a retirada do convite faz com que a passeata da capital espanhola, uma das mais importantes do mundo, transforme o movimento do orgulho em uma vergonha.
Esta seria a primeira participação israelense nos eventos relacionados à parada gay em Madri, que contaria com um ônibus no desfile, e a realização de festas estilo “Tel Aviv”, com cantores e Djs israelenses.
E depois reclamam que Israel adora uma briga !
ResponderExcluirPelo menos no Brasil a parada gay reuni todos os povos !!!
ResponderExcluirParabens pelos textos, estou sempre bem informado sobre cultura, leis entre outros assuntos que ainda são pouco difundidos na mídia brasileira.
ResponderExcluirParabens pelo Blog e pelas matérias na radio.
ABSURDO !!! DEPOIS ELES JOGAM BOMBA E AS PESSOAS RECLAMAM.
ResponderExcluirParabens pela iniciativa da rádio e Blog. Estamos sempre muito bem informados sobra as leis e acontecimentos importantes.
ResponderExcluirBeijo lindo.
AFF!!!!
ResponderExcluir